MACA PERUANA-ZMA-CÁLCIO

MACA a poderosa raiz peruana, tem sido cultivada por milhares de anos devido às suas propriedades naturais de aumento da libido e seus benefícios de vitalidade sexual. A raiz exótica floresce em ambientes elevados emontanhosos, ricos em minerais, normalmente sujeitos a elementos extremamente inóspitos. Formulada com o mais puro e mais potente extrato, repleto de proteínas, fibras, lipídios, aminoácidos, vitaminas e antioxidantes. Devido à sua complexacomposição nutritiva, a maca em cápsula apoia uma série de funções corporais, como o sistema reprodutivo, os níveis de energia, a saúde sexual, o humor, as funções cognitivas e a vitalidade global.
BENEFÍCIOS DA MACA PERUANA
A Maca Peruana está repleta de vitaminas B e aminoácidos que promovem os melhores níveis de energia e resistência, apoiando também um humor estável e positivo. É auxiliadora no processo de emagrecimento, devido às fibras que garantem asaciedade e fazem com que “engane” (de forma saudável) o organismo a entender que já está satisfeito.
As propriedades medicinais são vastas, como:
– Prevenção de doenças cardiovasculares;
– Auxílio no controle do colesterol e hipertensão;
– Prevenção da diabetes, por reduzir a absorção de glicose.
A ingestão adequada de CÁLCIO está diretamente ligada à formação óssea, principalmente nas fases da infância e adolescência. O cálcio é um dos minerais mais importantes no auxilio a maximização da massa óssea, além de contribuir também para a prevenção de riscos de desenvolvimento de osteoporose e de fraturas na vida adulta e terceira idade.

 

ZMA deriva da combinação do zinco com magnésio e vitamina B6. Este suplemento alimentar natural aumenta os níveis anabólicos, gera força, resistência e massa muscular.Com uma fórmula projetada e patenteada, ele apresentaquantidade e formas muito precisas e selecionadas de ‘Aspartato de Monometionina de Zinco”, “Aspartato de Magnésio” e vitamina B6.
Esta combinação perfeita difere o zma do zinco e magnésio encontrados em outras fórmulas, como os polivitamínicos e multiminerais, disponíveis no mercado. Uma das carências nutricionais mais comuns entre adultos saudáveis é a falta demagnésio e de zinco. Atletas e praticantes de musculação também apresentam deficiência desses nutrientes em decorrência dos treinos fortes.